Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )

Ir para baixo 
+2
Henry Sobel
Pedro Gaúcho
6 participantes
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:09 pm

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos.eu havia repostado um video que pessoas pedindo socorro na Costa do Marfim haviam postado, e o youtu videos apagou o pedido de socorro deles.o video mostra que varias pessoas estão sendo queimadas vivas na Costa do Marfim.O video em forma de um grito de socorro, eu havia assistido no youtube, o youtube deletou aquele video, mas alguem ja o havia feito download, e então encontrei o video que esta no Emule. Ontem a noite, repostei o video, e hoje o youtube apagou o video, assim como fizeram com o anterior, e tambem, com os videos de pessoas sendo queimadas na faixa de gaza, pelas bombas incendiaria, que são proibidas lançadas por israel sobre a população de gaza. As pessoas(enfermeiras,medicos, e poipulação filmavam com celular e postavam no youtube crianças inclusive sendo mortas,por aquelas bombas), mas o youtube deletava os videos, um á um, para que a população mundial não saibam,não vejam, quando descobrirem alguns destes videos de socorro ou de denuncias graves contra os seres humanos, façam o download o quanto antes para compartilhar por e-mail, eles retiram o video e expulsam aqueles que postam estes videos de pessoas que pedem socorro.Aqui a advertencia que me enviaram após apagarem o video, que repostei das pessoas sendo queimadas vivas na Costa do Marfim.




[img]Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Jpedrosoyoutubeexpulcao[/img]


Última edição por Pedro Gaúcho em Qua Abr 27, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:30 pm


Eu acho de uma trouchi-se sem tamanho e uma baita sacanagem, não permitir que as pessoas saibam, a quantas anda o mundo, na verdade.Os pobre negros pedindo socorro, que estão sendo queimados vivos, e os covardes do Youtube não permitem estes videos deles.

[img]Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Costadomarfimvideobanid[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:45 pm

Aqui podem ver o primeiro topico aqui no forum com este video:

https://verdadesemisterios.forumeiros.com/t1041p15-cenas-fortes-pessoas-pegando-fogo#4269
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Sobel

Henry Sobel


Mensagens : 33
Pontos : 40
Data de inscrição : 22/03/2011

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:44 pm

Olá minha amigo Pedro Gaúcho tem uma amigo aqui do meu lado que quer dar seu opinião agora quem vai iscrever é ele.

Pedro Gaúcho não concordo com você. Mas vou explicar porque.Esse vídeo é revoltante e concordo plenamente que alguma coisa tem que ser feita se eles foram queimados por religião ou guerra tribal não importa, aguma coisa tem que ser feita. Mas acho que o Youtube não é o lugar certo. O youtube é um dos sites mais populares do mundo. visto por crianças de 2 anos a idosos de 100, sem censura alguma, existe aquela que certas vezes dizem que o vídeo é proibido para menores de 18 anos mas é só logar que você consegue assistir qualquer video. Você tem que concordar comigo que esse vídeo é chocante demais, nós somos adultos pra mim por mais chocante que seje eu já estou com mais de 45 anos, sei que a vida tem dessas coisas mas e uma de criança de 5-10 anos? Pense bem o que isso ia fazer com a mente dela? Essa idéia de divulgação via e-mail é ótima, eu mesmo vou fazer e se cada um aqui mandar pra todos os contatos já vai dar pra espalhar esse vídeo pra muitas pessoas mas pelo Youtube onde crianças tem aceso livre NÂO.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 466
Pontos : 792
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : NH RS

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:06 pm

O video a min, é um pedido de socorro, e não se deve escolher o lugar aonde vamos gritar por este.Acho que o Pedro tem razão, se sua familia estivesse sendo queimada viva, voce iria procurar um lugar para pedir socorro, ou sair gritando a toda lugar?..não importa de onde,o importante é o grito ser ouvido.É um caso de vida ou morte, um crime contra a humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesemisterios.forumeiros.com
Elmon

Elmon


Mensagens : 361
Pontos : 730
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:09 pm

Quem esconde estas coisas são covardes e mesquinhos.a verdade deve ser dita, aonde for.Quem postou o video viu seus irmãos sendo consumidos pelo fogo.Acho tambem covardia deletarem um grito de socorro, mas no mundo atualmente, tem mais covardes, doque outros tipos.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Sobel

Henry Sobel


Mensagens : 33
Pontos : 40
Data de inscrição : 22/03/2011

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:30 pm

Minha amigo quer falar de novo


Acho que dá pra protestar sem horrorizar. Veja a exemplo esse tópico nesse fórum. no próprio título já diz que tem imagens fortes e ele é quase que exclusivo para adultos então não vejo mal algum em ter um vídeo desses por aqui mas daí a colocar no Youtube? Isso não é certo não é horrorizando as pessoas que vamos conseguir apoio pra aquela gente falo isso por experiência própria. Quando criança presenciei uma cena de violência que tenho gravada na mente até hoje. na época meus pais tiveram até que me levar em um psicólogo. É esse tipo de coisa que vocês querem com esse tipo de vídeo? Agora imaginem, acontece uma chacina em um lugar e a gente como forma de protesto tiramos fotos dos corpos dilacerados de bala e saímos espalhando pela net em sites abertos? Isso pra mim já não é protesto e sim censassionalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurudo

Maurudo


Mensagens : 207
Pontos : 274
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 52
Localização : anapolis Goias

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:24 pm

Henry Sobel escreveu:
Minha amigo quer falar de novo


Acho que dá pra protestar sem horrorizar. Veja a exemplo esse tópico nesse fórum. no próprio título já diz que tem imagens fortes e ele é quase que exclusivo para adultos então não vejo mal algum em ter um vídeo desses por aqui mas daí a colocar no Youtube? Isso não é certo não é horrorizando as pessoas que vamos conseguir apoio pra aquela gente falo isso por experiência própria. Quando criança presenciei uma cena de violência que tenho gravada na mente até hoje. na época meus pais tiveram até que me levar em um psicólogo. É esse tipo de coisa que vocês querem com esse tipo de vídeo? Agora imaginem, acontece uma chacina em um lugar e a gente como forma de protesto tiramos fotos dos corpos dilacerados de bala e saímos espalhando pela net em sites abertos? Isso pra mim já não é protesto e sim censassionalismo.
ver quem que existe site mais feio que o you tube é e liberado basta clikar e pronto

olha aqui isso é liberado pra quem quiser e so tem tragedia
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/
Ir para o topo Ir para baixo
Uool O Chip Faz Tudo

Uool O Chip Faz Tudo


Mensagens : 19
Pontos : 20
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 50
Localização : rio de janeiro zona norte

Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:23 am

KKKKKKKKKKK BOTAAA FOGUUU EM TUDUUUU KKKKKKKKKK SE ELES DELETA DO YOUTUBO ENTAO POE EM OUTRO LUGAR NO 4SHARED POR EXEMPLO MAIS EU NAUM IA QUERER QUE MINHA MENINAAA VISSE ISSO NAUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )   Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vejam que o youtube apaga pedidos de socorro com videos ( Print )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  YOUTUBE VÍDEOS
» Como Copiar Imagem vista na téla( Print Screen )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: