Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Estatísticas
Temos 532 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de neneiasilva

Os nossos membros postaram um total de 4954 mensagens em 1440 assuntos
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Fórum

Compartilhe | 

Reclame Também Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pontos : 2455

MensagemAssunto: Reclame Também Aqui   Sex Dez 09, 2011 4:50 pm

Reclame Aqui Também, de tudo: Velocidade de internet Banda Larga enganosa, que nunca chega nos 10 Mega, etc...Reclame aqui, para os na web ficarem sabendo das empresas que são enganadoras dos consumidores.
Alan Kardec Geova

Pontos : 5
Localização : Banido por utilizar nome falso, e tentar pertubar o forum

MensagemAssunto: Re: Reclame Também Aqui   Dom Jan 01, 2012 11:00 pm

Vixi mas até a idéia do site Reclame Aqui vocês estão copiando?
Administrador
Admin

Pontos : 792

MensagemAssunto: Re: Reclame Também Aqui   Seg Jan 02, 2012 3:20 pm

Alan Kardec escreveu:
Vixi mas até a idéia do site Reclame Aqui vocês estão copiando?

Veja que quanto mais lugares tiverem para as pessoas reclamarem, será melhor. Sempre existiu lugares aonde nos temos a condição de reclamar, isso é bom, mas ninguem é dono da condição de reclamar, isso é uma opção, uma ação pelo bem.
http://verdadesemisterios.forumeiros.com
pimentinha

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: Reclame Também Aqui   Qua Jan 11, 2012 2:22 pm

.A empresa de telefonia GVT, nos parece não gostar dos seus clientes, observe o que ocorre apos você fechar um contrato com a GVT para linha telefônica e banda larga: No meu caso eu fechei contrato em maio de 2011 e agora em janeiro de 2012, mesmo estando as contas pagas, e em dia com a GVT, ele bloquearam a linha, ao ligar para eles, eles me informaram que a linha foi bloqueada para atualização de cadastro, atualização cadastral, e que era para enviar copia de CPF, Copia de carteira de identidade, e copia de comprovante de residencia de outra empresa, tipo conta de agua. Foi feito, e me informaram que eu deveria aguardar 24 horas para exame dos documentos, assim foi, mas no final do período das 24 h, ele me informaram que não foi aceito o envio de documentos via portal gvt, que fiz por LanHouse, pois que estavam em preto e branco, e que deveria reenviar em cores os documentos, assim foi feito então o novo envio de documentos, agora em cores, fato que gerou um novo numero de protocolo. Me informaram novamente para aguardar mais 24 horas para exames dos documentos. A linha ainda bloqueada, e sem internet ou telefone. Apos o período de mais 24 h, um novo aviso da gvt por telefone. Não foi possível aprovar o recadastramento, ou atualização cadastral, pois que precisaria enviar ainda, uma declaração de próprio punho, informando que em meu endereço havia uma linha tal, instalada, e que precisaria ser com reconhecimento da assinatura em tabelionato, cartório. foi feito e reenviado por uma LanHouse, fato que gerou novo protocolo, mas a empresa GVT, apos as 24 horas, nos informa que esta declaração não chegou. Assim acionei o PROCON, então a agente do PROCON, reenviou da sede do PROCON, um E-mail, com minha declaração que foi registrada em cartório, assim, nos informaram que deveríamos aguardar mais 24 horas. Assim foi feito. Apos duas semanas desbloquearam a linha. Agora eu me pergunto, mas para que bloquear a linha, para atualização cadastral?...que burocracia da GVT. Não recomendo a empresa de telefonia GVT, que também vende pacote de banda larga de 10 mega, mas sempre ao medirmos pelo medidor on line recomendado pela gvt, este marca sempre 5 mega. É uma porcaria a GVT. Bloqueia a linha do cliente mesmo este estando com as contas em dia, eles dizem que podem bloquear, pois para fazer a atualização cadastral. é um absurdo, o cumulo da burrice. GVT sacaneia os clientes. Vigarice.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reclame Também Aqui   

Reclame Também Aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» olá mais...aqui mais um ansiosa!!
» HOJE É FERIADO AQUI EM SÃ PA .KKKKKKK
» Estou nessa também
» Polinomiocom Intervalo
» Agora vai melhorar o Brasil