Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
    Estatísticas
    Temos 532 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de neneiasilva

Os nossos membros postaram um total de 4954 mensagens em 1440 assuntos
    Últimos assuntos
    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     FAQ
     Buscar
    Fórum
    Parceiros
    Junho 2018
    SegTerQuaQuiSexSabDom
        123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930 
    CalendárioCalendário
    Fórum

Compartilhe | 

GVT é sacana

Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Joliveira

Pontos : 278

MensagemAssunto: GVT é sacana   Qui Abr 05, 2012 5:03 pm

GVT é sacana :

Tenho um contrato com a GVT, mas antes estava com a Oi. Veja o que aconteçe: No contrato entre a GVT e nos miseros uzuários, esta escrito que:`´Apos 30 dias de uma conta vençida, poderá haver bloqueio parcial.´´ Aconteçe que, a GVT, é tão unha de fome, que passados apenas 3 dias, de um vençimento de uma conta de telefone, eles já começão a ligar para o cliente, no meu caso, já estou irritado com isso, quando por alguma razão, ou atrazo a conta, 3 dias após o vencimnento, eles começam a ligar, avisando, propondo condições, querendo saber, quando se ira pagar a conta. Acho isso tudo da GVT um absurdo, eu não sei se esta empresa não é de portugal, acho isso uma burriçe sem tamanho, pois se o contrato diz uma coisa eles fazem outra, e não estão nem aí, com voçê. Eu não recomendo banda larga, internet da GVT. Um outro exemplo, eles dizem, que tal pacote é o 10 Mega, mas na verdade, pelo proprio velocimetro oficial deles, a velocidade de internet de um pacote dito de 10 Mega, nunca atinge esta marca, sempre marca ao redor de 5 Mega. É o que tenho observado. Mais uma coisa sobre GVT. Apos voçê fexar o contrato com eles, ha uma clausula, que diz que a qualquer momento, poderão fazer revisão cadastral. A mim aconteceu assim: Eu estava com as contas pagas, em dia, e derrepente, ficou tudo bloqueado:Telefone, internet, ficou totalmente mudo o telefone, então ligamos de um Celular, e a GVT, atravéz de seu funcionario nos informou, que era por motivo de revisão cadastral, é tudo bloqueado. No contrato não esta isso escrito, mas eles fazem, e outra: A empresa GVT, na revisão cadastral, enquanto voçe não enviar todos os documentos, mesmo estando sua conta em dia, eles não religarão: Pedem:
    Copia do comprovante CPF.
    Copia da Carteira de Identidade
    Copia de um comprovante de residência

** Nos fomos a uma Lan House, e enviamos via faz, mas eles não aceitaram, e nos informaram, so agora, que: ``O envio dos documentos, deve ser copias coloridas´´.

Que Empresa ma esta GVT, ou funcionários despreparados, pois o que lhes custava ter informado já no inicio?, e porque bloquear totalmente a linha, se estava tudo pago e em dia?

Fui ao PROCON, e por la foi resolvido, que então dentro de 48 horas, seria restabelicido a linha e internet.

Imagine voçê fazendo uma aquisição de um sistema de linha GVT?

atraza 3 dias, e a toda hora, um numero de telefone, que se voç~e pesquisar na WEB, não consta em lugar algum, mas ligam, e ninguem fala nada, a cada 1 hora, isso não é irritante?

Se voçê, não deseja adquirir uma dor de cabeça, se voçê não gosta de incomodos, não compre linha de telefone ou internet GVT.

A empresa GVT, não esta nem ai com voçê, voçê é apenas 1 entre milhões de pagantes.

Caia fora da GVT, não se meta com a GVT. A GVT é fumeta, covardes até, pois aonde reclamar depois?

Não acredita?...então fecha um contrato com a GVT que voçê vai vêr, o que é se incomodar. ...

GVT é sacana
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » Questão sobre Bioma brasileiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
    Ir para: