Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum

 

 FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:40 pm



FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
por Pedro Gaúcho criador deste tópico em Ter 20 Jul 2010, 17:00 (PRIMEIRO POST)


E aí,quém é o primeiro?

*************este tópico,criado pelo Pedro Gaúcho la no Fórum eletronica2002,em estatisticas do forum,esta em primeiro lugar na classificação dos tópicos MAIS ATIVOS DAQUELE FÓRUM --->

Tópicos mais ativos estatísticas fórum eletronica2002:
Rank Respostas Tópico
1 INDICE ---> 1088 FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

Tópicos mais ativos
Rank Respostas Tópico

1 1088 FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.

2 862 ((((Venda)))) do medidor de ESR no site Eletrônica2002 (Capa miter 2002) CLIQUE AQUI PARA COMPRAR.
3 644
4 588 São 3 horas da manhã...
5 536 Qual cerveja vcs tecnicos gosta? e qual nao bebe de jeito nenhum?
6 522 Venda do gravador de Eeprom + placa adaptadora SMD.
7 519 Para comprar, use o link acima! >Venda< do medidor de ESR (Capa miter 2002)
8 334 ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE FUTEBOL
9 333 Novo recorde no fórum hoje! (((676 Online)))
10 293 ((Quem foi que depositou R$ 140,00 na minha conta dia 16/09 quinta-feira?)) (resolvido)




*******************************************************************

Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
por Pedro Gaúcho em Seg 17 Jan 2011, 17:00


##s@dy## escreveu:
Esse crack tem que bom deve dar muito prazer , a ponto de uma mulher vender o filho para comprar um porção.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/policia-investiga-venda-de-bebe-por-r-50-no-rs.html

*******************Pedro Gaúcho diz:Amigo Sady,não é o caso ja de dar muito prazer,mas é por causa de uma ourrivel,e cruel dependencia...eles vendem até o coração do pai,da mãe,etc...eu assim,como muitos outros,dotados de alguma inteligencia,sofremos amigo Sady,assim como Você,que criticamos estas coisas,na inteñção que se resolva isso,ao verificarmos,que pessoas bondosas,caridosas senhoiras e senhores,estão sendo atualmente parceiros do crime,ao doarem nas portas de suas casas,aos pedintes,comidas,arroz,feijão,leite...produtos,em balados ou não,crú...pois os crueis traficantes de crák,estão numa coisa bem organizada...e tem os tais mulas...pessoas,que uzuariosa,como mendigos,pedem alimentos nas casas.resumindo(teria muito para dizer sobre estas coisas)resumindo...cada sacolça com 10 kilos de alimentos da direito a uma pedra de crak do tamanho de um grão de arroz,.....viu só....é terrivel isso...pois nem mais o dinheiro é precizo para comprarem drogas que estão se alastrando.Os mulas,chegam a ficar em carnes vivas suas virilias,ao pedirem nas casas,ja que precizam de 10 em 10 minutos fumar uma pédra...são muitas e muitas pessoas,jovensa transformados emn zumbis pelo vicio do crák,que pedem alimentos nas casas.Estes alimentos,são reunidos,e pelkos traficantes vendidos aos mercadinhos das vilas,por um preço competitivo,e que estes mercadinhos vendem estes produtos para os moradores do bairro.....os produtos alimenticios,arroz,feijão,que chegam com a embalagemn aberta,são colocados dentro de garrafas pet,e vendidos também,nas portas das casas dos póbres nas vilas....assim,as pessoas caridósas que doam alimentos crú,nas portas de suas casas a estes pedintes,secos,famintos,e que não comnem mesmo...estão financiando a trágedia daqueles que acham estarem ajudando...Amigos,Vocês não imaginam a quantidade de alimentos que são arrecadados diariamente,a alguns traficantes que tem mais de vinte ZUMBÍS pedindo o dia todo.Só aqui em canoaas talvez esteja sendo arrecadado pelos traficantes em doações a estes,através dos seus Zunbís,umas 3 toneladas de alimentos,ao mês(não corrigi o texto,quanto a grafía)da muito lucro vender alimentos conseguidos através de alienados.Precizavam ver os carros destes caras,só caminhonétas de luxo,nas cxustas das senhoras e senhjores caridósos naS PORTAS DE SUAS CASAS DISTRIBUINDO ALIMENTOS(engordando as contas bancárias dos traficantes,permitindo que os drigados troquem estes alimentos pelo crak)Tai...eu só queria saber se teria alguem para me contradizer.Eu digo e sustento.É meio que um desabafo Amigo Sady,mas eu vejo issop aqui em Canoas.
Convidad






Última edição por Pedro Gaúcho em Dom Fev 06, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:41 pm

Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
por Pedro Gaúcho em Seg 17 Jan 2011, 17:12


Os traficantes dizem:``Eles compram droga porque querem,eu não obrigo ninguem´´....e isso não é verdade ,pois os caras,os jovens estão dependentes,de um veneno,e eles dão o veneno,vendem o veneno que mata a pessoa...Mas rola muita grana nisso,muita...são malas de dinheiro,e tudo notas de 100...e eles compram até gente graúdas,que gostam de luxo,e de muita grana sobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:41 pm

por Tulio Moreira em Seg 17 Jan 2011, 18:12


Quem tem filhos e netos, estão com o coração na mão, apelando para todas as divindades, para não entregarem os seus a este futuro tenebroso, que se aproveita da inocencia deles para os arrebatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:43 pm

por Sady em Seg 17 Jan 2011, 19:33


Pedro quanto ao crack e vou te dizer que , só entra nessa pedra quem quer os avisos estão em todo lugar , eu não ajudo viciado , el que resolva o problema dele , Pedro essa é a droga do prazer eles fumam porque da um certo alivio não sei de que e vi um depoimento de um viciado .convidad
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:44 pm

por edinhocgr em Seg 17 Jan 2011, 21:09


Pedro Gaúcho escreveu:
Os traficantes dizem:``Eles compram droga porque querem,eu não obrigo ninguem´´....e isso não é verdade ,pois os caras,os jovens estão dependentes,de um veneno,e eles dão o veneno,vendem o veneno que mata a pessoa...Mas rola muita grana nisso,muita...são malas de dinheiro,e tudo notas de 100...e eles compram até gente graúdas,que gostam de luxo,e de muita grana sobrando.

concordo com o camarada pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:45 pm

por Convidad em Ter 18 Jan 2011, 20:51


Tulio Moreira escreveu:
E o Rio, catastrofe ou negligencia?...

*******************Pedro Gaúcho diz:Tudo junto...a maior catástofre do Brasil,aonde ha os maiores crimes,e tráficos de drógas alienantes,Rio de Janeiro.Para talvez fazer refletir sobre o que é humanidade.Eu creio em Deus,eu sei do mundo Espiritual.Vejam os Estados Unidos com seus maiores Tornados,que atingem um povo que se dedicam mais a guérras,e dominios de outros povos do que a Paz.Se as pessoas mudarem,melhorarem,distruindo menos os outros ea natureza,isso tudo se equilibra.Ha um grande desequilibrio a vista,na natureza em todos aspectos,se não nos melhorarmos.Aprenderemos com a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:46 pm

por Convidad Pedro Gaúcho em Ter 18 Jan 2011, 21:03


andosó escreveu:
o usuario é quem alimenta o trafico,é o principal culpado


**********************Pedro Gaúcho diz:Os homens sabem a solução,mas ha outras prioridades.Minha idéia seria:Um presidio diferenciado para uzuários,aonde pudese-mos recolher todos,e através de novas leis,ou mudanças nestas,estes também cumpririam penas,mas em presidios diferenciados.Ha dinheiro suficiente para se resolver estas coisas,mas é uma epidemia,e a muito do espiritual envolvido nisso.Os espiritos obsessores arrastam uma pessoa como um cãozinho por uma colera,e estas,quando vitimadas por estas nefastas influencias,perdem momentaneamente seu livre arbitrio.São éstas levadas a atos insanos,e até contra suas vontades.As influencias espirituais,ocorrem com muita frequencia.Os espiritos,agem inicialmente com sutilezas,sintonizando suas mentes,com o futuro dominado.Muitas pessoas se deixam levar,por estes pequenos arrastamentos,que as conduzirão,nestes casos a os seus própios inférnos,aonde ha prato e ranger de dentes.Um obsediado,é uma pessoa sob influencia de uma outra mente.As mentes perversas se comprasem no mal.Uma pessoa sob forte dominio espiritual,se torna como um animal,que pode ser conduzido por outros,assim como os ditos zumbís,atuais seres afundados na lama negra,no abismo das drógas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:50 pm

por Convidad Pedro Gaúcho em Qua 05 Jan 2011, 15:37


não fume mais.o cigarro faz muito mal.um mal terrível que é pouco falado,e que o cigarro faz,é o de amputações dos membros inferiores.as pessoas estão perdendo pés,e pernas,por entupimento,e deteriorização das microvalvulas internamente as veias das pernas,e o sangue vai para os pés,e não consegue mais voltar,causando pequenas iniciais necroses,e o membro tem de ser amputado para salvar as pessoas,as vezes os cirurgiões amputam o pé,mas não resolve,e retiram um palmo mais acima,e as vezes toda a perna do individuo fumante.eu deixei de fumar fazem 6 anos.deixei com uma invenção minha super barata,economica demais,eu comprava chiclets ping-pong ou similar,o mascava um pouco,e abria a massa do chiclet,e desmanchando um cigarro,agarrava o fumo deste,fazia uma bolinha,do tamanho da unha do minguinho,e colocava no interior do chiclét,o fechava e ficava mascando o chiclete com fumo dentro deste,e assim repetia,fazia outros chicletes,e olha...perdi o habito de fumar,e depois foi facil largar do chiclete,foi só o jogar fora,e pronto fazem 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:56 pm

por Convidad Pedro Gaúcho em Sab 08 Jan 2011, 17:30


Precizando comprar uma fonte de 600watts.Liguei para loja de informatica de Porto alegre,de nome:Digimer,e a atendente me diz ter:``Temos a fonte com 600 watts por r$129,00´´..então pedi a minha esposa ir la buscar,na loja da digimer da av.assis brasil,shoping bourbom.Ao chegar la, e dizer que veio buscar a fonte,que iria comprar,a atendente me liga para me dizer:`´Olha a fonte de 600 watts que temos aqui,por r$129,00 ,éla não tem 600watts reais,e sua watagem real é só 250 watts,mas nós temos uma outra de wattagens reais,mas de 45owatts eo custo é um pouco maior´´...pô...que baita sacanagem,pois porque a funcionária da digimer ja não me dice ao telefone,fazendo minha esposa se deslocar de Canoas a(região em) porto alegre(1hora de viagem só pra ir)..Achei uma sacanagem isso que foi feito pela digimer.Mentiu por omição.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:56 pm

por Convidad Sady em Sab 08 Jan 2011, 19:17


Voces sabiam que e Goias não tem pedagio nas estradas , e elas são melhores dos que as daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:57 pm

por recondicionnamus em Sab 08 Jan 2011, 20:06


##s@dy## escreveu:
Voces sabiam que e Goias não tem pedagio nas estradas , e elas são melhores dos que as daqui.

E pra onde vc acha que vai o dinheiro do pedágios além dos cofres das concessionárias?
O ex-governador daqui do Paraná, o Requião, tentou por diversas vezes acabar com o pedágio, mas o "nó jurídico" dos governos anteriores a ele foram tão bem atados, que não há advogado que consiga desatá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.   FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FALANDO TUDO...,QUE FOR PERMITIDO
» tudo sobre amplificadores
» TUDO SOBRE ÓTICA E ASTRONOMIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: