Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Estatísticas
Temos 532 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de neneiasilva

Os nossos membros postaram um total de 4954 mensagens em 1440 assuntos
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Fórum

Compartilhe | 

UM DIA TALVEZ SEJA POSSÍVEL A INVISIBILIDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pontos : 2455

MensagemAssunto: UM DIA TALVEZ SEJA POSSÍVEL A INVISIBILIDADE   Qui Fev 10, 2011 11:05 am

Outro dia assisti na tv,um documentário da DW transtel,aonde estavam mostrando uma tela de TV,de origem vegetal,flexível,tipo um papel,ou um plastico,que era envergado,enquanto apareciam as imagens...pô,quê tela é essa meu?...ué...o documentário,foi feito,no Japão ou China. Sabe,tipo aquela química encontrada nos insetos:Vaga-lume...

Acho que vem vindo coisa nova por aí,em matéria de telas de TV. Até imaginei,que baseado naquela direção ali,que talvez um dia criem,uma roupa,aonde aparece imagens por toda esta,e que com esta roupa,a pessoa se torne invisível,pois acoplada a uma micro câmera,que focaliza as imagens de fundo,enquanto a pessoa anda,e o espectador ao olhar na direção de uma paisagem quaisquer,aonde se encontre alguém assim equipado,não perceba a pessoa,pois as imagens de fundo ficam aparecendo nesta,tipo um cromaqui,ao vivo,só que não virtual,mas real. Tipo ao olharmos numa direção,aonde esta:Um muro,uma árvore...e uma pessoa esta posicionada ali,frente a árvore,mas por todo sua roupa,ficam aparecendo no local,o muro e a árvore,como se a pessoa foce um espelho,que refleti-se as imagens que estão por trás dela,focalizadas por uma micro câmera,e mostrada na tela flexível por todo seu corpo. Acho que um dia farão isso,e vai ser possível a invisibilidade. Eu achei interessante esta tela química,e flexível que mostravam naquele documentário,mas as ideias de ficção deste sistema de invisibilidade,foi eu que imaginei... Pedro Gaúcho

UM DIA TALVEZ SEJA POSSÍVEL A INVISIBILIDADE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» sistema possível e indeterminado
» sistema de equações
» Maior valor possível de y:x
» Juristas pedem que uso de drogas seja descriminalizado - isso sim é motivo pra se preocupar
» SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: MISTÉRIOS DA CIÊNCIA-
Ir para: