Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .

Ir para baixo 
+3
Assuero
Sady
marcinho brum
7 participantes
AutorMensagem
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:20 am

eu foi a favor do desarmamento , e você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 12:12 pm

EU FUI CONTRA , QUANDO TODO MUNDO TINHA ARMA EM CASA , O VAGABUNDO PENSAVA 2 VEZES ANTES DE MEXER COM A TUA FAMILIA , AGORA É SÓ ELES QUE TEM ARMA , TU JA VIU A ZORRA QUE TA.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero

Assuero


Mensagens : 139
Pontos : 171
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56
Localização : Sou o meio gayzão do RJ

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:36 pm

Tb fui contra...isso faz parte de um projeto do governo de nos transformar em cordeirinhos,sem chance de defesa,para executar os seus planos sem o risco de uma rebelião...
Em todo lugar do mundo o cidadão tem o direito de se defender e a sua familia,mesmo que atraves das armas...
Com esse desarmamento so os bandidos podem se defender e nos atacar e nos ficmos no horaveja...
Ja cheguei a ter 4 armas em casa(2revolveres,22 e 32,pistola 6.35,espingarda .22)
hoje nao tenho nenhuma por convicçao religiosa,mas nao aceito que o governo nao de segurança e nao deixe o cidadao fazer a sua...
A pouco tempo,meu irmao teve seu quintal invadido por vagabundos que queriam "limpar" sua casa;se ele nao tivesse uma arma,como faria?ia pedir aos bandidos pra esperarem a policia chegar,pra defende-lo???
Ir para o topo Ir para baixo
Joliveira

Joliveira


Mensagens : 160
Pontos : 278
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Nh Rs

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:32 pm

é proibido usar, ou
ter armas, mas não é proibido você ter rojões e morteiros
festivos...O que um foguete de 3 tiros faz de estrago na cara de um
vagabundo...e na rua.......uma boa chave de fenda, no bolso, não é
proibida...usem a criatividade, defendam-se. Eu sempre carrego, uma
chave de fendas boa, e uma bíblia. A bíblia para me defender da
policia, e a chave de fenda, dos bandidos, também para defesa. Eu ja utilizei um foguete, ja estourei um.É verdade, os bandidos sabem, que ninguem tem arma,...é só chegar, mas se estiver o cidadão com armas, ao menos em sua casa, haveria mais respeito geral, como era antes.É um absurdo os crimes no Brasil, e vocês ja viram as estatisticas de quantos desaparecidos por dia no brasil?...Os bandidos andam armados, mas...Imaginem se naquela escola do massacre no RJ, se a professora tivesse uma arma, ou alguem armado na escola?...Talvez so o bandido teria morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:58 pm

Joliveira hahah tu é muito engraçado , acender rojões enquanto tu pega o fosforo ,ja te encheram de bala , agora um arco e flecha ,é outros quinhentos , agora quanto os professores armados , é uma boa idéia pelos menos os alunos tem proteção de alguem, vamos fazer uma corrente aqui para armar os professores.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:01 pm

vocês esqueceram que quem venceu foi os contra o desarmamento ,
isto tirou o peso da costa do governo , por exemplo se o povo tivesse votado a favor do desarmamento ,estas mortes que teve no rio de janeiro e outras muitas que esta tendo no brasil inteiro o povo poderia culpar o governo ,mais como o povo optou para continuar armado o governo joga a culpa na população dizendo que foi o povo que escolheu usar armar .
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:06 pm

Mas para ter uma arma legalizada , tem que assobiar i hino nacional de traz para diante, é mais dificil que arrumar um cantinho no céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:11 pm

Eu não compreendo.Como pode ser as ilegais tão facil de se ter?...

Será que atualmente, *todas as armas *recolhidas nas ruas vão parar nos depósitos das polícias?...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:14 pm

marcinho brum escreveu:
vocês esqueceram que quem venceu foi os contra o desarmamento ,
isto tirou o peso da costa do governo , por exemplo se o povo tivesse votado a favor do desarmamento ,estas mortes que teve no rio de janeiro e outras muitas que esta tendo no brasil inteiro o povo poderia culpar o governo ,mais como o povo optou para continuar armado o governo joga a culpa na população dizendo que foi o povo que escolheu usar armar .

*********Pedro Gaúcho diz: Eu não compreendi o Marcinho,se os a favor a continuarmos armados, é que ganharam, como foi aprovado o desarmamento pelo governo?...
Ir para o topo Ir para baixo
Joliveira

Joliveira


Mensagens : 160
Pontos : 278
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Nh Rs

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:15 pm

sady escreveu:
Joliveira hahah tu é muito engraçado , acender rojões enquanto tu pega o fosforo ,ja te encheram de bala , agora um arco e flecha ,é outros quinhentos , agora quanto os professores armados , é uma boa idéia pelos menos os alunos tem proteção de alguem, vamos fazer uma corrente aqui para armar os professores.

Sady, usa um isqueiro.ai tu acende rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:29 pm

Pedro Gaúcho escreveu:
marcinho brum escreveu:
vocês esqueceram que quem venceu foi os contra o desarmamento ,
isto tirou o peso da costa do governo , por exemplo se o povo tivesse votado a favor do desarmamento ,estas mortes que teve no rio de janeiro e outras muitas que esta tendo no brasil inteiro o povo poderia culpar o governo ,mais como o povo optou para continuar armado o governo joga a culpa na população dizendo que foi o povo que escolheu usar armar .

*********Pedro Gaúcho diz: Eu não compreendi o Marcinho,se os a favor a continuarmos armados, é que ganharam, como foi aprovado o desarmamento pelo governo?...
pedro você esta viajando na maionese , o governo aprovou a favor do não desarmamento .
se tivesse aprovado a favor do desarmamento ele teria fechado todos as lojas que vende arma e proibido os cidadão civil comum a usar arma .
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:48 pm

Acho que estou confundindo, a lei de proibição de se uzar armas, com o desarmamento.Não consegui compreender sua menssagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:07 pm

Sim mas eu acho que proibiram arma de fogo , eu to fazendo um arco e flexas para me defender e carregar no carro junto comigo , eu só não sei como vou fazer para andar no calçadão que nem indio.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 9:22 am

Pedro Gaúcho escreveu:
Acho que estou confundindo, a lei de proibição de se uzar armas, com o desarmamento.Não consegui compreender sua menssagem.
o plebiscito que o governo fez foi para o povo escolher entre o país fabricar e vender armas aos cidadão civil ou proibir a fabricação e venda de arma no país ,
1 - contra a venda de arma e a favor do desarmamento .
2 - a favor de venda de arma e contra o desarmamento .
o item 2 ganhou a favor de venda de arma e contra o desarmamento .
na realidade da para confundir mesmo tem muito gente que deve ter votado errado
mais isto foi um troque do governo para confundir a cabeça das pessoa e eles votarem errado
o comércio de arma gera milhões de imposto para o governo por isto eles não teria razão para proibir o comércio de arma ,mais precisava de uma forma para livrar-se da responsabilidade das
vendas dessa arma e do mau que elas poderia causar ao povo , deu certo o povo inocente votou a favor do comércio de arma e contra o desarmamento , muitos pensava que com isto eles teriam
direito de comprar armas , mais não foi bem assim que aconteceu não é Sady , na realidade o governo esta visando o lucro do comércio de arma das fabricas e lojas .
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:26 am

Claro que essa lei era só para ingles ver , na inglaterra , a policia não usa arma de fogo , é proibido , mas os assassinatos continuam , assim como a criminalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:06 pm

o governo criou o estatuto do desarmamento , ele que desarmar o povo comprando as armas com o
dinheiro do povo ,eu acredito que uma boa parte dessas armas vão parar nas mãos de ladrões e traficantes , desde quando teve inicio a compra de armas pelo estatuto do desarmamento os roubo
a mão armada e morte por armas de fogo aumentaram muito ,hoje todos os ladrões tem armas de fogo ,muitas delas foram armas compradas pelo governo e que em vez de ser destruídas voltaram as
ruas e nas mãos de bandidos .
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bean BANEAD




Mensagens : 27
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/04/2011

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:45 am

Quando acontece um crime bárbaro como esse, vem dezenas de demagogos imbecis colocar a culpa do crime nas armas. O que eles tem que fazer e tomar conta das fronteiras por onde entram armas a rodo.
Ir para o topo Ir para baixo
eletronica geral




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/01/2011

Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 1:28 pm

Eu não tenho arma, mas fui contra.
Veja bem, essa lei de desarmamento só serviria para proibir a venda de armas, ela não iria tirar as armas dos bandidos e nem as ilegais que tem por ai nas mãos de pessoas de bem. Muitas pessoas tem arma em casa para se proteger em caso de invasão em sua residência e acabam nunca usando. Ao invés de fazer lei para proibir a venda de armas o governo deveria lutar para evitar que os traficantes de armas parassem de armar fortemente os bandidos desse país.Mas como eles não conseguem ou não querem fazer isso então resolvem criar uma lei que muito pouco iria resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . Empty
MensagemAssunto: Re: Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .   Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra . I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem foi a favor do desarmamento ou quem foi contra .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é o Sr. Admin?
» Criatividade de quem trabalha com eletrônica kkkk!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: