Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Para alguns Moderadores do Valdeni

Ir para baixo 
+7
Convidad
arcanjo
Joel Mariano
DOURADO
Sady
Administrador
Pedro Gaúcho
11 participantes
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:12 pm

Uma musica muito legal,do grande Vélho Milongueiro



Última edição por Pedro Gaúcho em Qua Jan 26, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:16 pm

Quem é Valdeni, aquele do 2002?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 466
Pontos : 792
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : NH RS

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:47 am

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesemisterios.forumeiros.com
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:50 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:53 pm

Ta bom pedro , mas não são todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:04 pm

sim...não é pra todos,é pra alguns,tipo assim:

O Cabeça de bagre

O Boca de peixe

O sentado no mato filho do pai do Bicão.

O cabelo branco cara de anjo

não são todos...tem gente boa la também.

Tem gente boa la tambem...mas outros que são uns legitimos filho da mulhér do pai do BIcão.

Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:47 pm

Eu tenho um cadastro lá e até no momento todos tem me parecido gente boa. Tudo bem que tem pouco tempo então não posso avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Mariano

Joel Mariano


Mensagens : 95
Pontos : 122
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:30 pm

DOURADO escreveu:
Eu tenho um cadastro lá e até no momento todos tem me parecido gente boa. Tudo bem que tem pouco tempo então não posso avaliar.

E lá é o que, Dourado? Fórum de Eletrônica?
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:08 pm

Joel Mariano escreveu:
DOURADO escreveu:
Eu tenho um cadastro lá e até no momento todos tem me parecido gente boa. Tudo bem que tem pouco tempo então não posso avaliar.

E lá é o que, Dourado? Fórum de Eletrônica?
É um forum de eletrônica comandado por esse tal de Valdenir, eu tenho um cadastro lá mas to sem tempo de mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Mariano

Joel Mariano


Mensagens : 95
Pontos : 122
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:05 am

Acho que estou começando a entender. Alguns dos participantes daqui também frequentam esse outro fórum de eletrônica.

Em outro tópico, li que eles também tinham (acho que acabou) um fórum de religiões...

Alguém sabe por que acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:06 pm

Joel Mariano escreveu:
Acho que estou começando a entender. Alguns dos participantes daqui também frequentam esse outro fórum de eletrônica.

Em outro tópico, li que eles também tinham (acho que acabou) um fórum de religiões...

Alguém sabe por que acabou?

Eu sei porque acabou o forum de religiões lá , ele fazia muito sucesso , e tinha um pessoal que se incomodava com esse sucesso e avacalhava os tópicos, eu fui expulso de lá por defender o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 96
Pontos : 197
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 42
Localização : Foz Do Iguaçú/Paraná

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:36 pm

colega sady não sabia que tinha cido expulsso do 2002
pesquisando na net achei este forum e encontrei os colegas muito bom o forum
e esta otimo os topicos sobre ufos parasbens
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:46 pm

arcanjo escreveu:
colega sady não sabia que tinha cido expulsso do 2002
pesquisando na net achei este forum e encontrei os colegas muito bom o forum
e esta otimo os topicos sobre ufos parasbens

É verdade eu pedi para ser expulso daquele forum , que no inicio era bom , depois ficou com muito cacique para pouco indio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad




Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 58
Localização : sp

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 5:28 pm

MAS POR QUE ESSES CARAS NÃO PRESTAM?
NUNCA VI ESSE FÓRUM, ELE É BOM??
FIQUEI CURIOSO, QUEM SABE EU PASSO LÁ E DIGO UMAS VERDADES PRA ESSE
TAL DE VALDENIR POR TER EXPULSADO O SADY QUE É BOA PESSOA (PELO MENOS PRA MIM É).
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Mariano

Joel Mariano


Mensagens : 95
Pontos : 122
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 5:59 pm

Jucilei escreveu:
MAS POR QUE ESSES CARAS NÃO PRESTAM?
NUNCA VI ESSE FÓRUM, ELE É BOM??
FIQUEI CURIOSO, QUEM SABE EU PASSO LÁ E DIGO UMAS VERDADES PRA ESSE
TAL DE VALDENIR POR TER EXPULSADO O SADY QUE É BOA PESSOA (PELO MENOS PRA MIM É).

Não vamos fomentar uma discursão nesse nível, meu caro amigo Jucilei. O próprio amigo Sady disse que foi ele que pediu para sair. Vamos nos manter neutros, pois não estamos a par dos fatos. A única coisa que posso afirmar é que todos que estão aqui, sejam do 2002 ou não, são pessoas de bem, grandes estudiosos na ciência religião.
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:19 pm

Ok Jocilei ,esse forum é para debatermos diversos assuntos , o forum ainda não esta pronto , não enviamos convites e ainda não esta aberto para o google , quando ele estiver mais completo aí teremos mais debatedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Elmon

Elmon


Mensagens : 361
Pontos : 730
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:31 pm

Legal hein..estamos nos reencontrando por aqui.É que o forum de religião,teve um anuncio que iria deixar de existir,devido a dificuldades da moderação,la em um outro forum,pois a moderação,não esta conseguindo administrar o fluxo muito grande de acessos,para terem uma idéia,do enorme sucesso que tinha este que na verdade éra um sub forum,de um forum de eletrônica,que ***só o topico do anuncio,alérta de fechamento daquele forum,TEVE EM UM DIA 591 VISITANTES.foi copiado os dados e postado aqui,em um tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta7

Pimenta7


Mensagens : 3
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/04/2011

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:41 pm

Pedro Gaúcho escreveu:
sim...não é pra todos,é pra alguns,tipo assim:

O Cabeça de bagre

O Boca de peixe

O sentado no mato filho do pai do Bicão.

O cabelo branco cara de anjo

não são todos...tem gente boa la também.

Tem gente boa la tambem...mas outros que são uns legitimos filho da mulhér do pai do BIcão.


ta enganado la nao temgente boa gente boa que tinha la estao aqui vejo que até o Sady esta por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Homer Simpson

Homer Simpson


Mensagens : 83
Pontos : 130
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Membro Banido por pertubar o fórum FAKE

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:10 pm

DOURADO escreveu:
Eu tenho um cadastro lá e até no momento todos tem me parecido gente boa. Tudo bem que tem pouco tempo então não posso avaliar.

OK, mas é só tu mecher com algum moderador de lá ou não concordar e defender seu ponto de vista, que eles te expulsam na hora. Sem direito a explicações ou respostas. Foi por isso que fui expulso de lá !!!!.kkkkkkkkkkkk !!!. E sei que me detonam por lá, mas não me importo. Tenho a consciência limpa. Basketball .
Ir para o topo Ir para baixo
BUDASs

BUDASs


Mensagens : 24
Pontos : 20
Data de inscrição : 06/02/2011

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 5:20 pm

sady escreveu:
Ok Jocilei ,esse forum é para debatermos diversos assuntos , o forum ainda não esta pronto , não enviamos convites e ainda não esta aberto para o google , quando ele estiver mais completo aí teremos mais debatedores.
com certeza amigo,cada dia que passa o forum fica mais conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 466
Pontos : 792
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : NH RS

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 5:46 pm

amigo Budas, corrija a foto, verifique em regras deste fórum. voce esta com mesma foto de um outro membro.corrija. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesemisterios.forumeiros.com
BUDASs

BUDASs


Mensagens : 24
Pontos : 20
Data de inscrição : 06/02/2011

Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:00 pm

Admin escreveu:
amigo Budas, corrija a foto, verifique em regras deste fórum. voce esta com mesma foto de um outro membro.corrija. Basketball
não é outro só mudei o usuario.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para alguns Moderadores do Valdeni Empty
MensagemAssunto: Re: Para alguns Moderadores do Valdeni   Para alguns Moderadores do Valdeni I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para alguns Moderadores do Valdeni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esta musica vai para os moderadores la daquele forum
» Alguns Links danificados
» Seja bem vindo ao grupo de Moderadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: