Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum

 

 *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:58 am

COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
por Pedro Gaúcho Hoje à(s) 8:35 am

Intereçante,e até incrível como algumas pessoas podem prever o futuro,como pode ser isso.Como conseguem antever o futuro?...
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:04 pm

E tem quem possa prever o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:17 pm

Valdeni isso é um equivoco de todos que examinaram este tópico,e que não alcançaram as respostas exatas,reais,bloquearam o tópico,por não compreenderem algo,foram condenando por não compreender.este tópico foi bloqueado no forum eletronica2002,injustamente ``Como pode alguns prever o futuro´´:

veja bem: Isso é cientifico,e vou provar para voces,se tiverem um pouco de humildade,que eu sei que voces tem,veram que tenho razão:Veja estes exemplos de previsões: Écografia do féto e exames antes do nascimento,indicam como será a criança,se terá defeitos genéticos,a gravidêz pode nestes casos ser interrompida

*******************

Outro exemplo de previsão de coisas que poderão ocorrer no futuro(isso é ciência)

As previsões do témpo,é reconhecida mundialmente,dizendo muitas vezes,com grande exatidão,como será o dia de amanhã,o amahã nas previsões do tempo,esta no futuro.

...isso é prever o futuro Valdeni e amigos.E não é religião,é ciência

***************

Outro exemplo:

ao vermos um cabo desencapado,tratamos logo de o revestir,com fita isolante,prevendo,que daqui um pouco,ou futuramente,alguem num tempo futuro....poderá grudarse,no cabo energizado,ali desencapado,isso é prever o futuro tambem Valdeni.

O que é prever ?...ha algum crime nestas coisas?...
********************************************
Verbo
pre.ver transitivo direto

ver, saber, examinar antecipadamente; antever
conjeturar; pressupor
pre.ver intransitivo

fazer suposições; calcular
[editar] Conjugação
fonte dicionario on line----> http://pt.wiktionary.org/wiki/prever
*****************************
Bloquearam este tópico sem razão,pois estas coisas que citei,estão no futuro(previsões são reais e cientificamente utilizadas):

http://eletronica2002.forumeiros.com/t56322-como-pode-alguns-prever-o-futuro

Quais suas justificastivas para este bloqueio?....não foi uma ma interpretação de Vocês?...aonde estou errando neste tópico?...teria condições de me mostrar?...se eu errei:em criar este tópico sobre previsão,lhe peço desculpas publicamente,mas não seria voces quem estão errado hoje em fazer este bloqueio?...

aqui,tem um outro link,de previsão,do tempo,para amahã.....o amahã é futuro Amigo Valdeni,tenho razão ou não?-----> http://www.climatempo.com.br/



Última edição por Pedro Gaúcho em Dom Jan 23, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:46 pm

Aqui,a sequencia de respostas que foram postadas no forum eletronica2002:

Re: COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
por asbrito Hoje à(s) 10:52 am


para falar a verdade não acredito nisso, visto que muitas pessoas que dizem prever o futuro das outras pessoas não prever nem seu próprio,conheço alguns que moram mal não tem dinheiro muitos nem saúde,se fosse prever futuro previa dele mesmo e daria um jeito na vida heheheh

*******************************************

Re: COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
por andosó Hoje à(s) 10:57 am


SERA QUE OS CARAS QUE ESCREVERAM A BIBLIA TIVERAM VISOES DO FUTURO

*********************************************

Re: COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
por ICO Hoje à(s) 11:03 am


XIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO HE HE HE

*****************************************************



Re: COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
por valdeni Hoje à(s) 1:05 pm


Não vai não!

Estes tipos de tópicos do Pedro serão bloqueados e apagados depois!

Vamos acabar com a bagunça neste fórum, pois aqui ficará só as boas laranjas!




***************************************************
*************************************************

*************************************************

Boas Laranjas?..seriam talvez a grande maioria de evangélicos por la.




Última edição por Pedro Gaúcho em Dom Jan 30, 2011 2:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:48 pm

O tópico foi bloqueado por la,porque não alcançaram as respostas...e então interpretaram como algo ruim.Assim também fazem com outras coisas,muitas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:08 pm

Segundo texto de resposta.

A previsão do témpo para amanhã,é prever o futuro.

Valdeni isso é um equivoco de todos que examinaram este tópico,e que não alcançaram as respostas exatas,reais,bloquearam o tópico,por não compreenderem algo,foram condenando por não compreender.este tópico foi bloqueado----> ``Como pode alguns prever o futuro´´:

veja bem: Isso é cientifico,e vou provar para voces .Vejam estes exemplos de previsões: Écografia do féto e exames antes do nascimento,indicam como será a criança daqui a 2 ou 3 meses de nascida,se terá defeitos genéticos,a gravidêz pode nestes casos ser interrompida

*******************

Outro exemplo de previsão de coisas que poderão ocorrer no futuro(isso é ciência)

As previsões do témpo,é reconhecida mundialmente,dizendo muitas vezes,com grande exatidão,como será o dia de amanhã,o amahã nas previsões do tempo,esta no futuro.

...isso é prever o futuro Valdeni e amigos.E não é religião,é ciência

***************

Outro exemplo:

ao vermos um cabo desencapado,tratamos logo de o revestir,com fita isolante,prevendo,que daqui um pouco,ou futuramente,alguem num tempo futuro....poderá grudar-se,no cabo energizado,ali desencapado,isso é prever o futuro tambem Valdeni.

O que é prever ?...ha algum crime nestas coisas?...
********************************************
Verbo
pre.ver transitivo direto

ver, saber, examinar antecipadamente; antever
conjeturar; pressupor
pre.ver intransitivo

fazer suposições; calcular
[editar] Conjugação
fonte dicionario on line----> http://pt.wiktionary.org/wiki/prever
*****************************
Bloquearam este tópico sem razão,pois estas coisas que citei,estão no futuro(previsões são reais e cientificamente utilizadas):

http://eletronica2002.forumeiros.com/t56322-como-pode-alguns-prever-o-futuro

Quais suas justificastivas para este bloqueio?....não foi uma ma interpretação de Vocês?...aonde estou errando neste tópico?...teria condições de me mostrar?...se eu errei:em criar este tópico sobre previsão,lhe peço desculpas publicamente?

aqui,tem um outro link,de previsão,do tempo,para amahã.....o amahã esta no futuro Amigo Valdeni,ou não?-----> http://www.climatempo.com.br/

Vão me condenar por qual crime que eu cometi?

O de não ser aceito,por enchergar um pouco mais além?

Vou entregar voces para Deus,e suas leis,que estão dentro das consciências de cada um de vocês,ao se deitarem de noite,tenho certeza que não poderão dormir bem,pois as leis de Deus,esta escrita nas consciências de cada um de nós,suas consciências vai falar com vocês,tenho certeza,que ao se deitarem logo mais,vão escutar uma voz dentro de vocês:`´Eu não fui justo com o pedro´´....eu entrego voces para Deus,pedindo que ele os perdõe.Deus perdoa estes meus amigos,eu compreendo a situação deles.A fogueira ainda esta aí,falta só voces me jogarem dentro déla,mas mesmo assim peço a Deus,que os abençõe atodos deste forum eletronica2002.Falem de justiça para seus filhos e nétos...Errar é humano,e reconhecer um erro?..Pior,que eu sei ter errado algumas vezes,e lhes peço desculpas,eu tenho muitas imperfeições.Pedro Gaúcho *decidi,e enviei por mp,ao Valdeni do forum:Eletrônica2002 em 23/01/2010
Ir para o topo Ir para baixo
Elmon

Elmon


Mensagens : 361
Pontos : 730
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : Rio Grande do Sul

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:23 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:01 am

Nostra damus dizia que via o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:10 am

Também...mas não podemos negar,como fizeram por la,que ha também ciência que faz previsões,de coisas que acontecerão no futuro,no outro dia,como as previsões do tempo por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
recondicionnamus

recondicionnamus


Mensagens : 176
Pontos : 191
Data de inscrição : 16/01/2011

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:14 am

Afinal as palavras "Profeta" e "Profecias" ficariam meio sem sentido inclusive nos termos bíblicos se for analisado da forma de que não se possa prever o futuro, não concordam comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
recondicionnamus

recondicionnamus


Mensagens : 176
Pontos : 191
Data de inscrição : 16/01/2011

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:22 am

sady escreveu:
Nostra damus dizia que via o futuro.

Exatamente, ele escrevia suas "visões" em verso para dessa forma enganar os censores da igreja e não acabar sendo queimado em uma fogueira pela Santa Inquisição. Muitos de seus versos associam-se a fatos que realmente ocorreram em nossa história, muitos anos após terem sido escritos.
Aos que não acreditam que pssa ser possível uma previsão do futuro, eu concordo com o Pedro, então não acreditam também na previsão do tempo. Tampouco no livro do Apocalipse, que nada mais é do que a previsão de um futuro onde será extinta a vida em nosso planeta. Acho que isso já comenta tudo, não acha amigo Sady?
Ir para o topo Ir para baixo
Sady

Sady


Mensagens : 396
Pontos : 710
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 69
Localização : pelotas

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:41 am

Mas tu sabe que eu nunca havia pensado nisso , é como calcular o futuro , eu ja tinha a idéia que o universo é matematico , basta achar as equações certas para resolvermos tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:52 pm

recondicionnamus escreveu:
sady escreveu:
Nostra damus dizia que via o futuro.

Exatamente, ele escrevia suas "visões" em verso para dessa forma enganar os censores da igreja e não acabar sendo queimado em uma fogueira pela Santa Inquisição. Muitos de seus versos associam-se a fatos que realmente ocorreram em nossa história, muitos anos após terem sido escritos.
Aos que não acreditam que pssa ser possível uma previsão do futuro, eu concordo com o Pedro, então não acreditam também na previsão do tempo. Tampouco no livro do Apocalipse, que nada mais é do que a previsão de um futuro onde será extinta a vida em nosso planeta. Acho que isso já comenta tudo, não acha amigo Sady?

*************************Pedro Gaucho diz:Muito bom texto Jamil.Gostei.


Última edição por Pedro Gaúcho em Ter Jan 25, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:54 pm

sady escreveu:
Mas tu sabe que eu nunca havia pensado nisso , é como calcular o futuro , eu ja tinha a idéia que o universo é matematico , basta achar as equações certas para resolvermos tudo.

********************Pedro Gaúcho diz:é isso aí Sady...e olha que este tópico que eu criei la no forum do Valdeni,foi o estopim para meu banimento hein,não compreenderam minha indagação,no titulo do tópico.Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:37 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? Empty
MensagemAssunto: Re: *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?   *COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*COMO PODE ALGUNS PREVER O FUTURO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns Links danificados
» LHC Pode se Tornar a Primeira Máquina do Tempo do Mundo!!!
» Estados Unidos pode ter provocado terremotos e tsunami no Japao?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: