.A empresa de telefonia GVT, nos parece não gostar dos seus clientes, observe o que ocorre apos você fechar um contrato com a GVT para linha telefônica e banda larga: No meu caso eu fechei contrato em maio de 2011 e agora em janeiro de 2012, mesmo estando as contas pagas, e em dia com a GVT, ele bloquearam a linha, ao ligar para eles, eles me informaram que a linha foi bloqueada para atualização de cadastro, atualização cadastral, e que era para enviar copia de CPF, Copia de carteira de identidade, e copia de comprovante de residencia de outra empresa, tipo conta de agua. Foi feito, e me informaram que eu deveria aguardar 24 horas para exame dos documentos, assim foi, mas no final do período das 24 h, ele me informaram que não foi aceito o envio de documentos via portal gvt, que fiz por LanHouse, pois que estavam em preto e branco, e que deveria reenviar em cores os documentos, assim foi feito então o novo envio de documentos, agora em cores, fato que gerou um novo numero de protocolo. Me informaram novamente para aguardar mais 24 horas para exames dos documentos. A linha ainda bloqueada, e sem internet ou telefone. Apos o período de mais 24 h, um novo aviso da gvt por telefone. Não foi possível aprovar o recadastramento, ou atualização cadastral, pois que precisaria enviar ainda, uma declaração de próprio punho, informando que em meu endereço havia uma linha tal, instalada, e que precisaria ser com reconhecimento da assinatura em tabelionato, cartório. foi feito e reenviado por uma LanHouse, fato que gerou novo protocolo, mas a empresa GVT, apos as 24 horas, nos informa que esta declaração não chegou. Assim acionei o PROCON, então a agente do PROCON, reenviou da sede do PROCON, um E-mail, com minha declaração que foi registrada em cartório, assim, nos informaram que deveríamos aguardar mais 24 horas. Assim foi feito. Apos duas semanas desbloquearam a linha. Agora eu me pergunto, mas para que bloquear a linha, para atualização cadastral?...que burocracia da GVT. Não recomendo a empresa de telefonia GVT, que também vende pacote de banda larga de 10 mega, mas sempre ao medirmos pelo medidor on line recomendado pela gvt, este marca sempre 5 mega. É uma porcaria a GVT. Bloqueia a linha do cliente mesmo este estando com as contas em dia, eles dizem que podem bloquear, pois para fazer a atualização cadastral. é um absurdo, o cumulo da burrice. GVT sacaneia os clientes. Vigarice.