Eletrônica,Verdades e Mistérios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletrônica,Verdades e Mistérios

TV - INFORMATICA - MECATRÔNICA - ELETRÔNICA E ASSUNTOS RELACIONADOS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 533 usuários registrados
O último membro registrado é Sinlacicy

Os nossos membros postaram um total de 4975 mensagens em 1444 assuntos
Últimos assuntos
» ANTI-MATÉRIA , ANTI-HOMENS , ANTI-ESTRÊLAS , ANTI-UNIVERSOS
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQua Ago 08, 2018 1:38 am por Pedro Gaúcho

» Rádio CD Britânia. CD-BS96 Manual do Usuário Pdf
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:07 am por Pedro Gaúcho

» MOTOR: INVENÇÃO DE NOVO MOTOR A GASOLINA SEM PISTÕES E BIÉLAS
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:34 pm por clovis

» ESQUEMA TV AOC A32W432 PARA DOWNLOAD E MANUAL DE SERVIÇO
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:26 pm por Administrador

» PROJETO ESQUEMA SIMPLES IGNIÇÃO ELETRÔNICA DE AUTOMÓVEIS
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:00 pm por janjao

» PROJETO E ESQUEMA DE UM CARREGADOR DE BATERIA AUTOMÁTICO
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:53 pm por janjao

» COMO SÃO FABRICADOS OS ALTO-FALANTES ( VIDEO )
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:48 am por Joliveira

» ENGRENAGENS: TRIANGULARES E QUADRADAS
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:45 am por Joliveira

» Você Está em um Grande Fórum: Fórum Eletrônica, Verdades e Mistérios
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:27 pm por Administrador

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP

Ir para baixo 
+7
Pedro Gaúcho
Mr Bean BANEAD
marcinho brum
claudiolima
Joliveira
DOURADO
Joel Mariano
11 participantes
AutorMensagem
Joel Mariano

Joel Mariano


Mensagens : 95
Pontos : 122
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:52 am

SP: estudante afirma que foi agredido por ser homossexual

Foi o terceiro caso semelhante em quatro meses na mesma região. Quatro jovens, o mais novo com 18 anos e o mais velho com 21, foram indiciados por lesão corporal, injúria e ameaça.

A polícia de São Paulo registrou mais uma agressão motivada supostamente por preconceito contra homossexual. Foi o terceiro caso em quatro meses na mesma região.
Guilherme Rodrigues é estudante e faz parte do movimento contra o preconceito a homossexuais. Ele conta que, na quarta-feira (23), depois da faculdade, foi com um amigo até a região da Avenida Paulista e sofreu a agressão.

“Eu percebi que um grupo de skinheads ia atacar um casal gay. Eu parei no posto para ver o que ia fazer. Eles me identificaram como gay e vieram para cima de mim. Então, o objetivo era eu, me bater porque eu sou gay”, contou.

As câmeras do posto gravaram a confusão. Guilherme é cercado por quatro jovens e empurrado. Frentistas e um taxista tentam impedir a briga. As imagens não mostram, mas Guilherme disse que foi agredido. “Bateram, me deram, conseguiram me dar um soco na boca”, disse.
A Polícia Militar chegou e levou todos para uma delegacia. O casal que era o primeiro alvo não foi encontrado.

Quatro jovens, o mais novo com 18 anos e o mais velho com 21, foram indiciados por lesão corporal, injúria e ameaça. Um exame de corpo de delito comprovou um ferimento na boca de Guilherme.

Os quatro rapazes foram chamados para prestar novo depoimento na delegacia que investiga crimes de intolerância. Dois deles se apresentaram nesta sexta-feira (25) à tarde e disseram à polícia que reagiram a uma provocação.

Foi na mesma região da Avenida Paulista que ocorreram outros casos de agressão a homossexuais. Em novembro, um rapaz andava na calçada quando foi atacado por um grupo que usou lâmpadas fluorescentes como arma. Em dezembro, dois amigos saíam de uma festa e foram atacados por um homem que usava soco inglês.

Homofobia não é considerada crime, porque a ação não está prevista no Código Penal. Mas, no caso de uma condenação por agressão ou lesão corporal, a pena pode aumentar se a vítima provar que sofreu agressão por preconceito.

“Agressão por preconceito contra gays se registra da mesma forma, somente inclui-se na motivação do crime que existe essa conotação de homofobia. Na ação criminosa, se coloca a motivação que o crime tem caráter homofóbico”, explicou a delegada Margarette Barreto.

“A lógica deles é a impunidade. Eles podem me ameaçar dentro da delegacia, podem me bater, poder fazer o que eles quiserem e saem impunes”, destacou Guilherme.

fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/03/sp-estudante-afirma-que-foi-agredido-por-ser-homossexual.html
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:41 pm

é lamentavel uma coisa dessas agora a gente esta bem andando na rua e pode ser atacado sem ter feito nada. onde está a policia uma hora dessas?esse pais decepciona em questao de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Mariano

Joel Mariano


Mensagens : 95
Pontos : 122
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:35 pm

DOURADO escreveu:
é lamentavel uma coisa dessas agora a gente esta bem andando na rua e pode ser atacado sem ter feito nada. onde está a policia uma hora dessas?esse pais decepciona em questao de segurança.

O meu medo é vir acontecer algo contigo meu amigo. Se cuida! Olhos bem abertos! Espero que na sua região, não esteja acontecendo essas coisas. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Joliveira

Joliveira


Mensagens : 160
Pontos : 278
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Nh Rs

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 6:41 pm

DOURADO escreveu:
é lamentavel uma coisa dessas agora a gente esta bem andando na rua e pode ser atacado sem ter feito nada. onde está a policia uma hora dessas?esse pais decepciona em questao de segurança.

é dourado. tem que pega e secúeda. muito cúedado
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:22 am

nao entendi o que voces quiseram dizer com isso
Ir para o topo Ir para baixo
claudiolima




Mensagens : 38
Pontos : 41
Data de inscrição : 21/03/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:11 pm

sera que eles odeiam o que querem ser
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:51 pm

DOURADO escreveu:
nao entendi o que voces quiseram dizer com isso
este Dourado é tão humilde que da dó.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bean BANEAD




Mensagens : 27
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/04/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 9:56 pm

Você é gay, Dourado?
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 10:06 pm

Me recuso a responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bean BANEAD




Mensagens : 27
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/04/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQua Abr 13, 2011 10:08 pm

DOURADO escreveu:
Me recuso a responder.

kkkkkkkkkk. Sua mão tá amarela?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho brum

marcinho brum


Mensagens : 306
Pontos : 410
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:08 am

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Gaúcho

Pedro Gaúcho


Mensagens : 1333
Pontos : 2475
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 66
Localização : Canoas RS Brasil

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:00 am

Olha a moderação de olho aí gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bean BANEAD




Mensagens : 27
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/04/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:21 pm

DOURADO escreveu:
Me recuso a responder.

Mas que é estranho é! Veja o que eu achei: https://verdadesemisterios.forumeiros.com/t159-lady-gaga-a-melhor-cantora-do-mundo?highlight=lady+gata
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:34 pm

nao vi nada de errado
Ir para o topo Ir para baixo
DOURADO

DOURADO


Mensagens : 172
Pontos : 193
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 52
Localização : São Tiago Minas Gerais

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:37 pm

acho que voce nao tem moral para falar de mim


Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Image007


Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Image004
Ir para o topo Ir para baixo
BUDASs

BUDASs


Mensagens : 24
Pontos : 20
Data de inscrição : 06/02/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:01 pm

isso acontece porque eles querem impor essa imundice em locais publicos,eu sou contra violencia,más tem pessoas que não toleram e vão pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Homer Simpson

Homer Simpson


Mensagens : 83
Pontos : 130
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Membro Banido por pertubar o fórum FAKE

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:53 pm

pig .
Ir para o topo Ir para baixo
Mirela

Mirela


Mensagens : 4
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/04/2011

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:07 pm

Que coisa horrível isso.... mataram um travesti na paraiba.... que coisa triste.... ainda tem gente que apoia isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 466
Pontos : 792
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : NH RS

Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:52 pm

Somos contra a todo tipo de violencia.Os gays são seres humanos tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesemisterios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP   Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Gays estão lascados: Violência Gratuita em SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOSPEDAGEM GRATUITA PARA IMAGENS ( UM OUTRO LOCAL )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletrônica,Verdades e Mistérios :: SALA :: Seja Bem-vindo ao Fórum-
Ir para: